Dúvidas Frequentes

Compras

Ao comprar pela primeira vez, é necessário preencher um cadastro. Então, nas próximas vezes será necessário apenas informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas futuras compras.

Além do aviso no momento da compra, você receberá dois e-mails. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido e o segundo contém as informações de envio/rastreamento. Lembrando que o segundo só será enviado após a autorização do pagamento.

Para o cliente verificar qual é o seu tamanho correto, as medidas estarão disponíveis na descrição do produto.

Os produtos são enviados em uma caixa padrão de E-commerce.

Após a finalização do seu pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do Atendimento – contato@blommer.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99604-6238.

Você poderá acompanhar o andamento de seu pedido através de um e-mail, que é enviado logo após o despache do mesmo. O e-mail contém um código, que você poderá utilizar para rastrear diretamente pelo site dos Correios.

Digite o código no campo disponível para “cupom de desconto/vale”, antes de finalizar a sua compra.

Entregas

Os prazos para entrega vão variar de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios. Esses prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administradora do seu cartão ou da confirmação de depósito/transferência, que pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até três dias úteis – serve para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados. Podem surgir pequenos imprevistos, porém manteremos os clientes avisados sobre eventuais atrasos e faremos o possível para cumprir todos os prazos aqui previstos. Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

No momento não. Estamos estudando as condições necessárias para essa operação.

Pagamento

Cartões* de crédito, débito, transferência ou depósito bancário. *Somente cartões emitidos no Brasil.

Sim, é possível. Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

Não. O pagamento só poderá ser feito por apenas um cartão.

Trocas e devoluções

Para sua comodidade, a Blommer oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@blommer.com.br e informar que gostaria de realizar a troca dos produtos comprados.

Ao receber este e-mail, entraremos em contato com você para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.

Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua Cuiabá, 44 – Costa e Silva – Joinville / SC – CEP. 89220-110]. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal.

A troca fácil da Blommer se aplica somente à primeira compra/troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento serão cobradas do cliente.

Não será possível efetuar troca das peças adquiridas no bazar. Caso fique insegura (o) para comprar, nos chame em uma de nossas redes sociais ou nos envie uma mensagem via WhatsApp (47) 99604-6238, que lhe informaremos as medidas e lhe enviaremos fotos para evitar transtornos.

Em caso de trocas que gerem vales, e o cliente não queira utilizar de primeiro momento, oferecemos um prazo de até 30 dias para utilização, a partir da data da troca.

*Antes de qualquer troca ou devolução, é importante que haja o comunicado prévio. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso.

Como faço para cancelar uma compra? Você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe da Blommer pelo e-mail contato@blommer.com.br e informar que gostaria de realizar o cancelamento parcial ou total da compra. Assim que recebermos seu e-mail, entraremos em contato para avaliar a sua necessidade de cancelamento e lhe passar todas as instruções necessárias.

Após confirmado o recebimento dos produtos pela Blommer, procederemos com o reembolso do cliente. Em todos os casos de reembolso, a Blommer realizará um depósito ou transferência bancária em até 10 dias úteis para uma conta indicada pelo cliente, com o valor líquido dos produtos, excluindo os valores pagos pelo frete.

Atenção: Nos casos de cancelamento, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço? Todos os produtos saem da Blommer após uma rigorosa análise e revisão, porém, caso você receba um produto com defeito e nós verificarmos a existência do defeito apontado, você precisará:

  1. Entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@blommer.com.br e informar que necessita realizar uma troca por conta de algum defeito de fabricação;
  2. Em seguida, nossa equipe entrará em contato e avaliará o defeito apresentado e enviará um código de postagem para que você não tenha custos com o frete e;
  3. Após o recebimento da mercadoria pela Blommer, ocorrerá a verificação da existência do defeito apontado e a Blommer optará por realizar a troca por um produto igual (se disponível), ou por outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pela cliente, ou reparar o defeito, tendo assim o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições ao cliente.

Observação: Em casos de trocas por defeitos de fabricação, todos os custos com frete são de responsabilidade da Blommer.

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